Jun 11, 2014

Pulseira da Pandora - Uma versão Barata

Eu estava vendo alguns vídeos na internet sobre as pulseiras da Pandora/Vivara e eu decidi compartilhar a minha experiência com vocês.
Um ano atrás eu comentei em um outro blog sobre este tipo de pulseira e como fazia parte da minha wishlist para a viagem que eu fiz. Mas como vocês já devem saber mesmo lá fora estas pulseiras são bem caras. 




Resumindo minha história: cheguei na Pandora em Londres perguntei sobre os preços e vi alguns pingentes. Mas quando olhei para o lado o olhar do meu pai não era nada contente então dei uma desculpa para a vendedora e fui embora like a diva haha
Sim as pulseiras são lindas, são joias de qualidade e vão durar para a vida inteira. Mas como o dinheiro não era meu, preferi não discutir haha




No mais, nossa viagem continuou. Em uma sexta-feira fomos até o bairro de Spitalfields conhecido como o bairro dos brechós (posso fazer um post mais detalhado sobre o assunto futuramente). Andando naquela região nos deparamos com o old Spitalfields market. Um mercado estilo feira bem bacana que rola todos os dias tendo um tema de compras em cada dia da semana. A sexta-feira no caso, é a sexta-feira da moda, tinha muita coisa legal! Estilistas em ascensão, lojas mais únicas, peças exclusivas e em primeira mão.




Mas o que isso tem a ver com a pulseira? Em uma dessas barraquinhas tinha uma lojinha super simples que vendia uma versão igual a da Pandora! Eu realmente não lembro o preço exato mas girava em torno de 15£ a 30£, e ainda você podia escolher mais 5 pingentes. Na minha opinião uma pechincha comparado a da Pandora/Vivara. Admito que as opções de berloques não eram as melhores, porém é aí que entra a minha dica.



Minha Pulseira no Momento

Hoje muitas lojas estão fazendo coleções no mesmo estilo e mais baratas. Com pulseiras em torno de R$ 100,00 e berloques em torno de R$ 50,00. Além de optar por essas opções mais baratas, o que fica mais legal na minha opinião é montar seus próprios berloques. Cada pingente que você tem extra ou ganha de amigos pode entrar para a coleção! Dai para conectá-los a pulseira basta comprar em uma loja de bijuterias argolas e uma peça que eles chamam de caneca. Pronto! Você tem uma pulseira muito mais pessoal do que uma inteira comprada na Vivara!




Lembrando que se você é paciente sites de compra na China são cheios de kits imensos de berloques ( vale dizer dos cuidados como em qualquer compra online e também verificar se são peças bonitas com um bom acabamento).
Além disso, o legal da pulseira é encher ela com o tempo, quando algo acontece e marca sua vida. Uma viagem, faculdade, novo emprego, um amor...




Eu por exemplo Comprei dois berloques hoje, um na Prata e Arte e um na Lumaê. Como terminei hoje meu curso técnico que durou quatro anos, e em 3 semanas viajo para a maior aventura da minha vida, comprei um berloque mala de viagem super fofo e outro com detalhes preto e branco que representam o pensamento lógico da eletrônica (meu curso técnico).
No mais minhas dicas são essas. Não se prenda a nenhuma das marcas e principalmente: invista experiências e não dinheiro na sua pulseira da vida!

0 comentários :

Post a Comment